Pulou Fora

Walcyr Carrasco confronta declarações de Taís Araujo e nega cena de sexo anal em Xica da Silva

Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor da novela Xica da Silva rebate declarações da intérprete

Walcyr Carrasco negou ter escrito cena de sexo anal para Taís Araujo em Xica da Silva (1997). O autor da TV Globo rebateu a atriz, que contou ter levado uma bronca nos bastidores do novela quando se recusou a gravar a sequência íntima.

Walcyr Carrasco se defende: “Eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi.”, disse o autor em entrevista exclusiva ao NaTelinha. Para escrever o folhetim da Rede Manchete, o novelista usou o pseudônimo Adamo Angel, até porque ele era contratado do SBT, na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gretchen repete o marido, casa novamente e se gaba: “Casados em Portugal também”

Walcyr Carrasco lamentou: “Ela aceitou o papel, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor”, mostrando-se empático.

Victor Wagner e Taís Araújo protagonizaram Xica da Silva na TV Manchete. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Além de Tadeu Schimidt, BBB ganha mais uma apresentadora e dinâmica inédita pegará telespectador de surpresa

Entenda a polêmica declaração de Taís

Taís Araújo declarou no Roda Viva da última segunda-feira (15), que viveu uma situação difícil no set de filmagem de Xica da Silva (1997). Segundo ela, Walter Avancini, diretor já falecido, e o autor, Walcyr Carrasco, disseram que a personagem seria transformada em uma “Maria Chiquinha”caso não fosse retratada durante cena de sexo anal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís Araújo disse à Folha de S.Paulo, naquela época da novela, que não gostaria de interpretar Xica da Silva (personagem histórica e que teve a grafia alterada para o folhetim) pelo ponto de vista erótico, e Walcyr Carrasco argumentou afirmando que seria ingênuo negar que uma mulher negra e do garimpo não passaria pela cama do homem que a atraísse. Absurdos dos anos 1990…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile