Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso, novela que encerrou-se na última semana, deu sua opinião sobre o nove folhetim do horário nobre, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Twitter, o autor de novelas aproveitou para revelar que assistiu ao primeiro capítulo da trama e ainda dizer se gostou ou não.
+Após rumores de relacionamento com ator, Erika Januza se pronuncia sobre ‘paquera’
“Adorei o primeiro capítulo de Segundo Sol! Viva João Emanuel Carneiro”, escreveu ele na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Walcyr desejou sucesso para o novo folhetim do horário das 21h. “Hoje é dia de passar a tocha ao amigo João Emanuel pela nova aventura que está por vir. Logo mais estreia a novela ‘Segundo Sol’. Boa sorte à equipe e também a este elenco talentosíssimo! Sucesso!”, escreveu ele no dia da estreia de Segundo Sol.
WALCYR DETONA A CRÍTICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O autor Walcyr Carrasco agradou bastante o público com a novela O Outro Lado do Paraíso, que chegou ao final nesta sexta-feira (11). A crítica especializada, no entanto, não aprovou muito o folhetim e apontou alguns erros vistos como banais no roteiro da trama. Walcyr não tem concordado com a opinião da crítica, e em entrevista ao jornalista Léo Dias, disparou, mais uma vez contra ela. Na avaliação do roteirista, ele escreve para o público e não para os jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela no início foi criticada por um motivo que nunca entendi. Ela iniciou abordando a violência contra a mulher, o que é um tema sério e grave. Mas a crítica realmente parecia sentir prazer em falar mal mesmo diante da importância do tema. E acho que nunca ganhei a crítica que nunca entendeu o estilo da novela que é épico e não realista. Ganhei sim o público que me prestigiou. Mas sempre escrevi para o público não para a crítica”, revelou.