Walcyr Carrasco escreveu história de A Dona do Pedaço em tempo recorde e não esperava o sucesso estrondoso de sua obra da Globo
No último sábado, 31 de Agosto, o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco foi um dos convidados do programa de Serginho Groismann, Altas Horas. Na ocasião, ele deixou a entender que Fabiana (Nathalia Dill) é da vida real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vivi Guedes ganha número impressionante com romance assumido com Luan Santana
Na atração a pauta Fabiana foi inserida e o autor afirmou: “As pessoas me perguntam muito como uma pessoa que foi criada no convento faz isso. Olha, vou dizer que eu conheço uma pessoa assim e eu me inspirei um pouco. É uma pessoa que foi noiva de uma pessoa que trabalha comigo”, contou.
+ Teo faz Josiane virar mendiga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficou sete anos e meio no convento e conseguiu que ele colocasse a propriedade no nome dela. Se separou com tudo no nome dela e casou com outro com o vestido que ele deu pra ela”, revelou Walcyr Carrasco sua inspiração para escrever sobre a personagem de Nathalia Dill.
Ao ser questionado nos Altas Horas por Serginho Groisman sobre o seu sucesso, Walcyr foi categórico: “É tudo intuição, é impossível saber o que vai dar certo em televisão. Na arte é imprevisível. O que eu sei é que a gente tem que ser honesto e viver a emoção daquilo. Se eu escrevo e choro com o que escrevo, vai emocionar o público. Se eu rio, o público vai dar risada”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE