Ao comentar a vitória de “Verdades Secretas” no Emmy Internacional, Walcyr Carrasco falou sobre a possibilidade de escrever uma continuação da novela, sucesso de audiência e repercussão no horário das onze.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela mostrava uma denúncia de prostituição, mas era bem libertina e abordava os temas de forma humana. Acho que chacoalhou o horário. A faixa das 23h nos permite dialogar com uma sociedade um pouco mais preparada para lidar com algumas questões”, disse Mauro Mendonça Filho, diretor de “Verdades Secretas”, ao jornal O Globo, contando que iria adorar dirigir uma continuação da trama. “Angel [Camila Queiroz] se mostrou uma psicopata no fim, né? Então acho que seria interessante mostrar a investigação policial por trás de tudo. Se o Walcyr Carrasco um dia pensar nisso, eu toparia”, comentou Mendonça.
Do outro lado, Walcyr Carrasco revela que também já pensou na possibilidade. “Imagina o Alex ser encontrado vivo, e a história tomar outro rumo?”, indaga o autor, que estava acompanhado das atrizes Camila Queiroz, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle e dos diretores Allan Fiterman, Natália Grimberg e André Felipe Binder na cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE