Walcyr Carrasco faz revelação sobre escalação de Juliana Paes para protagonizar a novela A Dona do Pedaço
08/05/2019 às 10h38
O autor Walcyr Carrasco é o autor que vai assumir a faixa das nove após a novela O Sétimo Guardião, que ocupa o horário desde o final do ano passado. Com o folhetim A Dona do Pedaço, Walcyr tem a missão de subir os índices de audiência da faixa e voltar a turbinar o horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini rebate comparação com galã de Laços de Família e desconversa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes é quem protagonizará a trama, vivendo a mocinha Maria da Paz. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o autor abriu o coração e comemoração a escalação da atriz para a sua nova novela, ainda fez uma revelação em torno do assunto.
“Ela é uma grande atriz. Foi o primeiro nome que pensei para esse papel e tenho muita sorte de ela ter aceitado“, revelou o autor e escritor. Além de Juliana, a novela conta com Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Caio Castro, Nathalia Dill, Sergio Guizé e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAIO CASTRO REBATE CRITICAS CONTRA SEU PERSONAGEM NA NOVELA
A novela A Dona do Pedaço ainda nem estreou e já está cercada de polêmicas quanto aos seus personagens. Caio Castro e Malvino Salvador, segundo as últimas informações divulgadas, serão um casal gay na próxima trama das nove da TV Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
+ Record divulga nova chamada de Topíssima, nova novela da emissora
Caio se manifestou sobre o assunto durante entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV. Pelas redes sociais algumas pessoas criticaram a escolha dos galãs para viverem homossexuais. Caio não gostou da situação e falou a sua opinião abertamente.
“Acho que se o ator é hétero ou se é homossexual para interpretar é a última coisa que tem que ser vista. Tem que ver se ele é bom ator, se ele se encaixa com as características do personagem“, disparou o ator, que interpretará um boxeador na novela de Walcyr Carrasco.
MAIS SOBRE O PERSONAGEM DO ATOR
Caio será Rock, um atleta que será um dos filhos de Dodô (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), ele tem esse nome porque Walcyr Carraco se inspirou no famoso personagem de Sylvester Stallone, que ficou semanas na liderança dos cinemas do mundo todo: Rock Balboa. Um clássico!
Na novela, Caio Castro só surgirá na trama na segunda fase, quando Maria da Paz (Juliana Paes) chegar em São Paulo para ganhar a sua vida na cidade grande. Do lado da casa onde a mocinha ficará hospedada, viverá Cornélia (Betty Faria), uma mulher casada com Chico (Tonico Pereira), que recebe um valor humilde de aposentadoria, mas terá que acolher o seu filho Eusébio (Marcos Nanini) e sua família.
+ Fernanda Montenegro enfrenta problema em festa de novela A Dona do Pedaço e fica restrita
Nesse contexto, por virem de uma família grande e que tem que dividir o pouco que tem, Dorotéia (Rosi Campos) acredita no potencial de seu filho Rock e aposta que será um grande astro no esporte. Ele viverá na academia! E viverá uma relação cheia de interesses com a personagem de Nathalia Dill, que será uma ex-freira cheia de ódio em seu coração. Em A Dona do Pedaço, Fabiana foi separada de sua família, foi parar em um convento e descobre que sua irmã Vírgina (Paola Oliveira) virou uma grande influente digital e vive no meio de rios de dinheiro e poder. Ela contará a sua história para Rock e os dois viverão um caso.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.