Quem conhece sabe que o autor Walcyr Carrasco adora expôr a vida pessoal dos atores de suas novelas em cena, por meio dos textos, que são intocáveis. Ele escreve todas as cenas e não admite que ninguém tire ou acrescente algo.
Diante disso, ele faz com que o elenco tenha que dizer as últimas falas que diriam na vida real, como aconteceu com Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida”. Ela negou cortar o cabelo e teve que dizer que era “uma pessoa fraca” em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, algo parecido acontece com Guilhermina Guinle, que foi zoada pelo novelista, conforme ressalta a jornalista Fabíola Reipert. Quem assistiu o capítulo desta segunda-feira, dia 15, viu a atriz dizer que nunca fez botox.
+ Britto Jr. deve apresentar novo programa da Record, o “Record Rural”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca fiz botox, talvez eu faça agora”, disparou a personagem Pia para a filha Giovanna (Agatha Moreira), que respondeu ironicamente: “Não, fui eu que coloquei”. Esse trecho não teria chamado atenção se não fosse a Gui.
Como muita gente já sabe, ela é conhecida na Globo por ser uma das atrizes mais plastificadas, que mexeu tanto do rosto que quase não tem mais expressões. Há quem diga que ela está quase ficando como a Eliana, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE