O autor Walcyr Carrasco, que faz grande sucesso com suas novelas no horário das 21h da Globo, autor da atual A Dona do Pedaço, resolveu dar um tapa no visual e literalmente radicalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz publicou ontem (07) a primeira imagem de seu novo visual em rede social e apareceu sorridente e com cabelos azuis. “Novo visual. Que acham? Blue Hair pode ser loucura mas eu gosto”, disparou Walcyr Carrasco aos seus seguidores. Antes, estava com os cabelos descoloridos e platinados. Nos comentários, o público amou a novidade.
+ A Dona do Pedaço bomba na web em estreia e Walcyr Carrasco é elogiado
“Azul é a cor mais quente”, comentou o ator Wagner Santisteban, citando o título de um polêmico filme. “Amei hehe”, falou o ator de A Dona do Pedaço Duio Botta para Walcyr Carrasco. “Ícone!”, elogiou Rainer Cadete. “Ficou demaaais”, falou Felipe Hintze, o Peçanha de O Sétimo Guardião. “Amei”, declarou Vanessa Giácomo.
Vale dizer que o autor de novelas Walcyr Carrasco, que está no ar com A Dona do Pedaço, surpreendeu recentemente ao fazer duras críticas contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, do PSL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Edilene engravida de Otávio, faz aborto clandestino e o pior acontece
+Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia
Walcyr Carrasco não deixou a fala sobre presidente passar abatida e logo se manifestou contra ele. Tudo aconteceu quando Bolsonaro cobrou a entrada de um ministro evangélico no STF (Supremo Tribunal Federal).
Sem papas na língua, o contratado da Globo fez questão de rebater o comentário de Bolsonaro através de publicação feita em seu perfil oficial no Twitter. “O STF não tem que ter ministro escolhido por ser evangélico. Mas ministro com currículo e competência, independentemente da religião”, escreveu ele.
+Graciele Lacerda mostra Zezé di Camargo com bebê, faz anúncio bombástico e público fica perplexo
“Não sabemos se alguém professa Evangelho. Temos católicos e dois judeus (Luiz Fux e Luís Roberto Barroso). Mas o importante é termos juízes que defendam a ordem jurídica e a Constituição. O Estado é laico. O Supremo é Estado”, afirmou Walcyr Carrasco.
Recentemente, em encontro com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Walcyr foi questionado sobre o desentendimento que teve com a atriz Marina Ruy Barbosadurante as gravações da novela Amor à Vida, do qual ele era o autor e ela uma das principais do elenco.
Na ocasião, Walcyr queria que a ruiva raspasse a cabeça por conta da doença da personagem, mas ela se recusou, e como castigo, acabou virando uma fantasma muda e ficou assim durante boa parte da trama. Walcyr tratou de esclarecer a situação de uma vez por todas.
+ Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record
+ A Dona do Pedaço: Após passagem de tempo, Virgínia se transforma na famosa Vivi Guedes
“Não há mágoa. Foi um momento profissional, não foi pessoal. A Marina trabalhou comigo desde criança. Eu acho ela uma grande atriz, uma atriz maravilhosa e eu espero que a gente volte a trabalhar juntos“, disparou o Walcyr Carrasco, que ainda não voltou a trabalhar com com a beldade.