Com a reta final de O Outro Lado do Paraíso se aproximando, a curiosidade dos telespectadores que acompanham o folhetim para saber o desfecho dos personagens só aumenta. No entanto, Walcyr Carrasco, autor da novela, quer evitar a todo custo que isso aconteça.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o novelista irá entregar o último bloco de capítulos entre terça e quinta-feira dessa semana. O sinal de alerta na produção já foi acionado e um plano para evitar o vazamentos dos momentos finais foi traçado pela equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba como Malu Mader reagiu ao não ter contrato renovado pela Globo
Como estratégia, os capítulos ficarão limitados a Walcyr Carrasco e à equipe de direção da novela. O pessoal de produção só terá acesso ao material no momento apropriado. Resta saber se o plano será realmente infalível. Vale ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WALCYR CARRASCO E O FINAL DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
O autor Walcyr Carrasco vai copiar a própria novela em uma das cenas finais de Sophia (Marieta Severo) na novela O Outro Lado do Paraíso. Nas cenas divulgadas mais cedo pelo TV Foco, a vilã sofrerá um AVC no tribunal, durante o julgamento dos seus crimes, e passará vários capítulos de cama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela precisará ser cuidada por alguém, mas tanto Lívia (Grazi Massafera) quanto Gael (Sérgio Guizé) vão se recusar a prestar assistência, e justamente a sua filha anã, Estela (Juliana Caldas), vai se disponibilizar. A personagem cuidará da sua mãe por amor e se preocupará com os mínimos detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe”, sugere Samuel, no entanto, Gael surpreende ao se negar a cuidar da mãe. “Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo e ela vai ter outro AVC. Lívia”, pede ele, e a irmã também se recusa: “Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”.
Estela então dispara: “Eu cuido da minha mãe”. “Ela nunca se importou com você”, retruca Lívia, mas a anã bate o pé: “Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para minha casa”. “Eu ajudarei a Estela a cuidar de dona Sophia”, responde Amaro, e o delegado continua proibindo a sua ida.
Em uma das sequências, Rosalinda trará sopa para a patroa, que afirma não conseguir segurar e colher e Estela pega a colher e coloca a sopa, dizendo: “Eu disse que vou cuidar de você, mãe. Vou cuidar muito bem”. Ela passa a dar comida na boca da mãe, que engole a sopa e fica melhor de saúde.
“Está com uma cor melhor”, comenta a filha. “A comida aqui é boa. Deixa eu olhar no espelho”, pede, e Estela afirma: “Está com o cabelo horrível. Depois você vê; Eu penteio você, mãe”. Ela pega um pente e começa a arrumar a mãe, que retruca, constrangida: “Estela, não é necessário”. “É carinho”, devolve.
As cenas prometem emocionar o público, no entanto, muita gente vai se lembrar de uma outra trama do mesmo autor, Amor à Vida, de 2013, quando o novelista juntou pai e filho, até então distantes, na cena final. Félix (Mateus Solano) foi redimido e passou o resto dos dias cuidando de César (Antonio Fagundes).