Walcyr Carrasco relembra “Verdades Secretas”: “O público adorou, ficou hipnotizado”

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Walcyr Carrasco, em entrevista ao portal “Yahoo!”, revelou que ficou surpreso com uma das repercussões da novela que escreveu em 2015, “Verdades Secretas”, o “book rosa”.

“Fui repórter durante muito tempo e diretor da revista ‘Vogue’. Já sabia da existência do book rosa e book azul e tinha os contatos dos donos de agências. O público adorou, ficou hipnotizado. Mesmo sendo exibida às vezes à meia-noite, a novela era a maior audiência do dia da Globo. Mas os diretores do mundo da moda foram à imprensa me atacar dizendo que era um absurdo”, recorda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr cita um dado curioso. “Soube que este ano mais mães levaram as filhas para ser modelo. Não sei se a novela foi educativa ou se fez mais mães quererem ficar ricas”, diverte-se.

Na história, Angel (Camila Queiroz) tentava a carreira de modelo e, para ajudar a família, aceitava fazer book rosa e sair com o empresário Alex (Rodrigo Lombardi). Os dois se apaixonaram, ficaram afastados mas ele deu um jeito de casar com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), e manter o caso, resultado em um fim trágico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile