Walcyr Carrasco sobre o Brasil: “É racista e finge que não é”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco e Juliana Caldas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05 de novembro, a coletiva de imprensa da nova novela da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”. Walcyr Carrasco, autor do folhetim, vai abordar vários temas na atração: nanismo, racismo, homofobia, assédio moral, abuso sexual, frigidez, impotência e prostituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa coma “Quem”, o veterano falou sobre o assunto.  “Eu me inspirei nas pessoas mesmo. O Brasil é um pais tremendamente racista e finge que não é. E por causa disto, achei que era hora de falar no assunto. O nosso país tem racismo. É crime. A pessoa pode ser presa e continua praticando”, explicou o autor.

+ Marieta Severo vai infernizar a nora e desprezar filha anã em “Outro Lado do Paraíso”

“Um exemplo típico disto é: elevador de serviço. Se um médico vai na sua casa, ele vai fazer um trabalho, uma consulta, ele usa o elevador de serviço? Não! Agora, ele só serve para a empregada e para o pobre, né? Há um preconceito na pobreza”, concluiu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco também foi questionado sobre o “ingrediente” por todas suas novelas “bombarem” na audiência. “Meu segredo é não pensar nos números e, sim, acreditar na minha emoção”.

ATRIZ DETONA NOVA NOVELA DE WALCY CARRASCO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparentemente, antes mesmo de sua estreia, já tem atriz apostando no fracasso da nova novela: “Nao preciso ver duas vezes a chamada da proxima (sic) novela das 9 pra saber que será um fiasco. Anotem”, disparou Antônia Fontenelle em seu perfil no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo seus seguidores, a atriz está precipitada e recebeu diversas respostas negativas relacionadas a seu post. “Inveja a gente vê por aqui! Independente do sucesso o importante é a chance para o trabalho.”, escreveu um dos internautas.

Já outros concordaram com Antônia: “Falou tudo! Enquanto A @AForcaDQuerer vai deixar muitas saudades”.

Sair da versão mobile