Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco responderá críticas por meio de Maria da Paz
Walcyr Carrasco vai voltar a usar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço para rebater críticas feitas contra sua novela. Nos próximos capítulos, a boleira vai justificar a burrice de sua personagem, que não enxerga a filha golpista que tem.
A cena em que o autor Walcyr Carrasco manda uma resposta aos críticos da protagonista burra de sua novela irá ao ar no capítulo 80, que será exibido no dia 20 de agosto. Tudo acontecerá quando Josiane (Agatha Moreira) tomar posse de tudo o que é de Maria da Paz após ser flagrada na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini). A vilã revelará toda a traição e os golpes que deu e chamará a mãe de burra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Chiclete é rendido e trancafiado e se apavora com tragédia
+ Bom Sucesso tem 2ª maior audiência de estreia das 19h desde 2012 na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Walcyr Carrasco: Autor corresponde as expectativas da Globo com A Dona do Pedaço
“Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas… que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente”, reagirá Maria da Paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Uma das reclamações de críticos e telespectadores da novela das nove da Globo é a ingenuidade excessiva da boleira, que não percebe a traição e os golpes da filha e do marido dentro da própria casa. Em uma cena anterior, antes da empresária descobrir que Josiane tem um caso com Régis, Walcyr Carrasco escreveu uma cena em que Maria da Paz justificará sua burrice durante conversa com Marlene (Suely Franco).
“Eu sei, eu sei que pode pensar que eu sou burra. Mas eu não sou burra. Eu lutei muito, sou esperta para os negócios, mas esse mundo… Esse mundo dos ricos, dos finos, dos chiques… Eu acho que fiquei encantada por ele, um pouco cega. E minha filha ficou mais encantada ainda. E eu deixei. Mas agora eu tenho que abrir os olhos. Pode doer, mas vou abrir os olhos”, dirá a personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço.