Marina Ruy Barbosa foi surpreendida com mais uma declaração do autor Walcyr Carrasco relembrando sua decisão de não cortar o cabelo em novela
O autor de novelas Walcyr Carrasco surpreendeu seus seguidores ao mandar o que seria uma indireta para a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem teve um desentendimento sério no ano de 2013 por causa da novela Amor à Vida, quando a ruiva se recusou a cortar o cabelo em um papel na trama.
Na época, Marina Ruy Barobsa interpretava a personagem Nicole e Walcyr Carrasco havia previsto desde o início que ela perderia os cabelos por causa de um câncer terminal. Acontece que, com a recusa Walcyr resolveu castigar a atriz, a ‘matando’ no meio da novela e nunca mais a escalando para algum papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa negou tudo na época e alegou que “só valeria à pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, mas Walcyr rebateu. “Ela tinha combinado verbalmente que cortaria o cabelo quando aceitou o papel”, disse o autor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
Autor continuou
“E aí ela não avisou com tanta antecedência que não iria cortar. Se ela tivesse avisado com uma certa antecedência, eu teria orientado a história pra outro lugar. Eu tive que refazer todas as cenas já escritas e isso envolve toda a produção da novela. A produção já tinha preparado o cenário, os atores”, disse Walcyr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr Carrasco faz postagem bomba
Agora, quase dez anos depois de toda a polêmica, Walcyr Carrasco surpreendeu com postagem enigmática que foi vista para alguns como uma indireta bomba para Marina Ruy Barbosa: “Tem gente que não cumpre o combinado e ainda acha que tem razão. Já aconteceu com você?“, questionou o autor em post.