A cantora, que está comemorando seus vinte anos de carreira com um longo documentário, abriu o coração sobre uma fase de sua vida
Wanessa, famosa cantora filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, está há incríveis duas décadas nos palcos, com um vasto repertório composto com músicas dos mais variados gêneros. Comemorando os longos anos de estrada, ela vem soltando semanalmente fragmentos de um documentário original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (02), em que lançou a décima parte do projeto, a veterana comentou sobre uma conhecida fase de sua vida, na era DNA, além dos shows ao vivo que lançou no início da última década. Relembrando ainda sua primeira gravidez, a esposa de Marcus Buaiz abriu o jogo sobre a dificuldade de voltar aos palcos.
De acordo com Wanessa, antes de fazer a grande gravação do projeto DNA ao vivo, ela resolveu voltar aos palcos para retomar ao ritmo de shows que tinha antes da gravidez. Há um ano longe da rotina que sempre teve, ela acabou ficando completamente fora de forma e teve que lutar para voltar a ser como era antes, sofrendo e chegando até mesmo a virar piada.
“Eu estava fora de forma. Eu saí de uma pauleira de shows e fiquei quase um ano parada fisicamente. Quando eu volto, me surpreendo com aquele ritmo de novo. Lembro que eu usava cintas, também, e a imprensa na época até fez uma zoeira. Mas eram coisas novas. Eu não tinha como”, comentou a cantora, filha de Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPERIÊNCIA GAY DE ZEZÉ
No fragmento anterior, Wanessa comentou sobre como havia sido a primeira vez em que seus pais foram até uma boate gay. Em um de seus incontáveis shows na The Week, casa noturna de São Paulo, ela se surpreendeu ao ver que seu pai havia levado seu cachorro para ver a apresentação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
“Esse show é engraçado porque esse show foi bem grande na The Week, tá gente. Foi bem legal, de público, enfim, foi um dos mais legais. E meu pai e minha mãe foram. E meu pai me chega lá com a cachorrinha dele, pequenininha, pithuchuca. Eu falei ‘pai o que você está fazendo com a cachorrinha aqui?’”, comentou Wanessa, mostrando ter ficado chocada com a atitude do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WANESSA RELATA REJEIÇÃO POR CONTA DO PAI
Em uma recente transmissão ao vivo ao lado da apresentadora Adriane Galisteu, Wanessa comentou sobre as dificuldades que enfrentou em sua carreira por conta de levar o sobrenome Camargo, vindo do pai, ao meio artístico.
Buscando aceitação nos veículos, a esposa de Marcus Buaiz resolveu modificar seu nome, esperando que a rejeição vinda do sertanejo chegasse ao fim. “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”, disparou.