A cantora, que está passando alguns dias na casa do pai e resolveu comemorar o aniversário do marido na fazenda, o surpreendeu
Wanessa, que assim como seu pai Zezé está impossibilitada de fazer shows e vem se dedicando cada vez mais à sua família por conta da pandemia do novo coronavírus, que iniciou uma quarentena forçada, resolveu aproveitar os dias ao lado do sertanejo para comemorar o aniversário do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Unindo sua família à de Marcus Buaiz, que se dirigiu do Espírito Santo à Goiás apenas para a festança, ela fez uma baita comemoração, aproveitando a enorme residência de seu progenitor para comemorar em grande estilo mais um ano de vida do pai de seus filhos.
Apesar da festa já ser esperada por todos, o empresário, que possui uma fortuna maior até mesmo de que Zezé di Camargo, não esperava que Wanessa fosse lhe surpreender com uma baita declaração musical. Aproveitando seus talentos, ela emocionou a todos no recinto com lindas canções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eternizando o momento, Graciele Lacerda, sua madrasta, fez questão de registrar as cenas, gravando stories e compartilhando com seus milhões de seguidores o dia especial que estava tendo ao lado da enteada, que, no passado, já lhe rendeu inúmeras dores de cabeça.
Sendo muito elogiada pelo momento, alguns fãs de Wanessa chegaram a comentar sobre o que viram nos stories de sua madrasta, dando suas opiniões nos comentários de sua última foto. “Ele achou que ia ser só um bolinho e ganhou uma baita declaração.. fofa”, escreveu uma. “que lindos, o amor reina”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURRA NA MADRASTA
Mesmo Wanessa e Graciele Lacerda parecendo ter uma boa relação hoje, a história do passado é completamente diferente. Em meio ao caos da separação de Zilu e Zezé, a cantora, em um ataque de fúria, chegou a puxar os cabelos da dançarina, a jogando no chão e partindo para a agressão.
A história só chegou a ser disseminada na mídia há algum tempo, mas foi confirmada por ambos os lados. Apesar disso, o irmão de Luciano Camargo fez questão de amenizar as coisas, dizendo que não foi tão grave quanto foi dito, já que elas foram separadas de prontidão e contidas pelos demais presentes no local.