- Rodrigo Faro peita Record, se rende a Globo e público aponta sério risco: “Cuidado com o pastor”
- Ana Maria Braga, após troca de horário na Globo, sofre mudança em seu salário; descubra o novo valor
Cantora estava casada há 17 anos e a união chegou ao fim recentemente
Wanessa Camargo que é filha de Zezé di Camargo e Zilu Camargo, em entrevista à Marie Clarie, foi bastante sincera em relação ao fim do seu casamento de 17 anos e outros aspectos da sua vida.
O fim do casamento da famosa com Marcus Buaiz aconteceu há quase um mês, e desde então, ela convive com diversas especulações, entre elas, de que ela estaria vivendo um suposto romance com o ex, Dado Dolabella, com quem já havia namorado no começo da década de 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA
Além disso, a síndrome do pânico também vem sendo apontada como um dos supostos motivos para o fim da relação. De acordo com a cantora, nem mesmo em suas crises de pânico, ela nunca ficou na cama. Wanessa deixou claro que ama a vida e tem medo da morte por este motivo: “Eu amo muito viver. Meu medo da morte é porque gosto muito de viver. E eu tenho muita coisa para fazer”.
Ela declarou ainda que o sofrimento é uma opção e que a dor e os desafios podem ser enfrentados e que a sua felicidade não deve ser a do outro. Ela ainda demonstrou esperança no fato de que, apesar do momento que enfrenta ser um momento difícil, ele vai passar.
Ainda na entrevista, Wanessa falou em relação ao processo com ela própria e declarou que com o ocorrido, ela recuperou a confiança que possuía em si mesma e aprendeu a se aceitar e a se amar: “A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Está tudo bem eu não ser perfeita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE