Cantora contraiu doença logo no início da pandemia
A cantora Wanessa Camargo participou na madrugada desta quinta-feira (30), do talk show da TV Globo, o Conversa com Bial. Na oportunidade, ela relatou que tanto ela, como os dois filhos e o marido testaram positivo para a covid-19, logo no início da pandemia da doença no Brasil, em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, meus filhos e o Marcus contraímos o coronavírus bem no comecinho da pandemia, no início de março”, contou ela diretamente da fazenda da sua família, em Goiás. “As crianças tiveram sintomas de resfriado, meu esposo teve um pouquinho de febre e eu fiquei um pouco mal”, relatou Wanessa.
“Confesso que fiquei um pouquinho assustada, pois tive muita sinusite e dores no corpo, mas eu ainda não sabia que era o ‘corona'”, continuou a cantora. “Não cheguei a ter falta de ar e nem coisas mais graves, mas cheguei a ir ao médico e a ouvir o pulmão chiando. Foram 15 dias assim”, contou Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPERIÊNCIA GAY DO PAI
Wanessa Camargo, através de um vídeo documentário, onde fala sobre os seus 20 anos de carreira, acabou expondo o seu pai, o sertanejo Zezé di Camargo, relatando a primeira experiência dele em uma boate gay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Na oportunidade, ela falou que estava fazendo a divulgação do seu CD ‘DNA’, e realizou um show na boate voltada à comunidade LGBT, The Week, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que na ocasião achou um máximo ver os seus pais em um ambiente totalmente diferente ao qual eles tradicionalmente iam.
“Esse show é engraçado porque esse show foi bem grande na The Week, tá gente. Foi bem legal, de público, enfim, foi um dos mais legais. E meu pai e minha mãe foram. E meu pai me chega lá com a cachorrinha dele, pequenininha, pithuchuca. Eu falei ‘pai o que você está fazendo com a cachorrinha aqui?'”, falou ela, se mostrado chocada com a atitude do pai.
“Foi a primeira vez do meu pai em uma boate LGBT, então foi muito memorável ver meu pai, naquele mundo assim, de cabeça aberta, meus pais ali, curtindo. Eu tenho muitas lembranças boas dos shows lá, lá, do Brasil inteiro”, finalizou Wanessa Camargo.