Wanessa Camargo comentou sobre o relacionamento de seus pais
A série documental ‘É o Amor: Família Camargo’, que estreou na madrugada de quinta-feira (09) na plataforma de streaming da Netflix, mostra o reencontro de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi após um afastamento de mais de sete anos, e esse acabou sendo um dos momentos mais tenso do reality.
Para quem não sabe, os pais de Wanessa Camargo não se viam desde o dia em que oficializaram a separação, no ano de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre os dois foi de maneira virtual, e Zezé ainda comentou que precisava tomar uma dose de uísque para conseguir se acalmar. O momento foi tranquilo, deu tudo certo e durou apenas alguns minutos.
DETALHES DA CONVERSA ENTRE ELES
Na chamada de vídeo, Zilu comentou que queria acabar com o problema que eles têm um com o outro, pois de certa forma isso acaba afetando os filhos.
“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três [filhos]. Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problema que nós temos um com o outro”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo rebate Zilu, e fala que os advogados têm que resolver esses problemas.
“Esses problemas… Ô, Zilu, já tem gente contratada [advogados] para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
OPINIÃO DE WANESSA SOBRE O ASSUNTO
Wanessa Camargo, filha do casal, na série documental, também desabafou sobre a relação dos pais e comentou inclusive que já esperava uma separação dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, começou ela.
E continuou: “Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre foram a fidelidade só meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, finalizou ela.