A cantora Wanessa Camargo está com um novo visual. Sempre tentando inovar e emplacar sucessos no mundo da música, já que foi do pop para o romântico e retornou para o sertanejo, Wanessa está causando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Titto revela final de Odair na novela O Outro Lado do Paraíso
Pelas redes sociais ela detalhou os motivos da mudança e revelou um novo projeto.”Dia 27/04, o lançamento visual de “Mulher Gato”, a minha nova música! Saiba todos os detalhes clicando na minha bio! Aos meus queridos fãs… só começamos! ? #meow”, escreveu ela.
Em entrevista para o programa Fofocalizando, Wanessa contou que a atração quase estragou a surpresa já que eles revelaram antes o novo visual. No flagra, aparece de costas em uma festa de aniversário infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WANESSA CAMARGO CONTA O QUE FARIA SE TIVESSE UM FILHO GAY
A cantora Wanessa Camargo participou de uma entrevista com o youtuber Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, a famosa contou se ficaria incomodada se um de seus filhos for gay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“De jeito nenhum. Não muda nada. Eu amo meus filhos como eles são, sou mãe deles, nada vai mudar tudo que eu estou vivendo. Sou muito mais preocupada com o caráter que eles vão ter”, revelou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista ainda esclareceu os boatos de que teria mudado de escritório após um desentendimento com Marília Mendonça: “Não tem treta. Saiu uma nota dizendo que ela tinha me proibido de fazer A Festa das Patroas. Fiquei indignada”.
Ainda na conversa, a filha de Zezé disse que não dá importância para esse tipo de boato. “São as pessoas sempre querendo criar essas rixas entre as mulheres de alguma forma. Não tem jeito, a gente não pode dar moral se não fica maior”, esclareceu.