Relato

Wanessa Camargo expõe rivalidade com Sandy e assume que se embriagava por isso: “Me machucava”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Wanessa Camargo e Sandy Leah: Amigas e Rivas (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanessa Camargo expõe em documentário a rivalidade com Sandy e problemas com álcool

Em um documentário sobre a família Camargo que chegou à Netflix, Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou o quanto o início de sua carreira foi difícil e acabou se tornando um trauma, aos 17 anos, quando ela despontou com “O Amor Não Deixa”.

Wanessa Camargo contou: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanessa Camargo destacou que a ajuda do pai, Zezé di Camargo, foi fundamental, mas ela também se sentia muito pressionada: “Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, contou ela no documentário.

+Gkay recebe a conta da sua tradicional ‘Farofa’ e desmaia em público. Saiba quanto ela gastou!

Wanessa abre o coração e fala sobre rivalidade com Sandy (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanessa Camargo relembrou, em outro momento, as comparações feitas com Sandy, que eram rotineiras no início da carreira: “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de ‘Sandy e Junior’. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, contou.

Rivalidade e problemas com álcool

Wanessa Camargo enfatizou no documentário que a suposta rivalidade que foi criada com Sandy a deixou insegura: “Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que não cantava, que não era talentosa, que só estava ali por ser filha de quem era. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, afirmou, emocionada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Claudete Troiano perde as estribeiras na RedeTV!, reclama do diretor e tira o ponto ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pressão era tamanha que Wanessa Camargo se refugiou no álcool, além de se perder em relacionamentos abusivos: “E eu sempre reagia com um: ‘não vão me derrubar’. Em vez de tratar aquela falta de amor próprio, eu comecei a ser agressiva. Tem uma fase da carreira que começo a ter problema com álcool, relacionamentos errados e abusivos…”, concluiu.

Fonte: OFuxico

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile