Wanessa Camargo rasga o verbo sobre detalhes íntimos e revela como foi ver Zezé ficar famoso: “Baita de um trauma”
18/11/2019 às 10h47
Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, abriu o jogo e revelou durante entrevista detalhes de sua vida pessoal, da difícil infância e como se sentiu ao ver tudo mudo repentinamente
Filha de um dos maiores nomes da música sertaneja e também cantora, Wanessa Camargo não é daquelas que se deixa levar com a fama ou a vida confortável. A cantora de 36 anos sempre lembra os tempos em que o pai, Zezé Di Camargo, tentava sucesso na indústria da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o estouro da canção ‘É O Amor’, em 1991, a vida da família mudou da água para o vinho. Wanessa Camargo relembra que a família passou a viver em uma casa maior, fazer viagens e estudar em escolas caras. Na época, Zezé era casado com Zilu Godoi, o casal também é pai de Camila e Igor.
“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso” […] “Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi minha família, meu pai”, disse Wanessa Camargo em entrevista à Revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro momento que marcou a história de vida de Wanessa Camargo foi poder ver a geladeira de casa cheia, já que a família, em alguns momentos, chegou a passar muita fome. “Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, rememorou.
Wanessa Camargo também disse que luta para manter os filhos na realidade, ensinando a eles o real valor da coisas. “Outro dia um dos meninos jogou um brinquedo no chão, eu peguei e falei: ‘deixa a mamãe te explicar uma coisa’, e contei a minha história”, explica. “É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”, finaliza a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.