Wanessa Camargo resolveu tomar novo rumo na carreira e tomou medidas radicais
A cantora Wanessa Camargo resolveu tomar uma atitude drástica na carreira após ver que não obteve os resultados que esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque após tentar integrar o grupo do feminejo, ou seja, essa onda de mulheres no sertanejo, Wanessa promoveu drásticas mudanças nos rumos que estava levando e rompeu com gravadora e mandou embora seu empresário, como informa o jornalista Leo Dias. A partir de agora, a jovem voltará a investir no pop romântico, estilo dos seus maiores sucessos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Assim como Sandy e Júnior, Wanessa Camargo voltará as origens com estilo musical que a lançou como cantora no início dos anos 2000. Além disso, ela passará a usar as letras compostas por ela mesma. O lançamento da primeira música está previsto para chegar já em setembro, junto com um clipe. Ela também continuará com o Camargo, após uma fase só como “Wanessa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa passa a ter a carreira gerenciada por Fábio Almeida, o Mister Jam, com quem firmou contrato há cerca de 30 dias. Além de empresário, Jam é DJ e produtor musical especializado em música pop, o que irá facilitar as coisas para a filha do Zezé di Camargo e Zilu Camargo.
Wanessa Camargo resolveu romper com a Som Livre, da Globo, pois hoje em dia não se vendem mais CDs. Ela assinou com a OneRPM, gravadora voltada para a distribuição digital de música, através de streamings, que tem como contratados Cláudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, entre outros.