Cantora desabafou sobre situação em entrevista e revelou o que passou no último ano de isolamento
Wanessa Camargo teve um ano bem difícil em meio à pandemia do coronavírus, que passou fechada em casa. Em questão de meses, a famosa perdeu os dois avôs e um filho, que ela nem havia revelado ainda que esperava.
“Foi um ano intenso, de muitas perdas. Eu tive que lidar com o luto. Em menos de um ano, eu perdi três pessoas muito importantes para mim”, disse a artista em entrevista ao canal de Priscila Fantin no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda contou que recebeu seu segundo diagnóstico de depressão: “É a grande epidemia do mundo. Quando a gente tem a possibilidade de perceber essa doença [e tratar], para mim, é uma grande benção, para se despertar [para a vida]”.
“Já tratei com remédio lá atrás, por seis meses. Tinha 22 anos. Consegui sair. Hoje, 15 anos depois, me dedico à terapia”, revelou Wanessa, que ainda ressaltou que, infelizmente, se tratar ainda é um privilégio.
“Continuo com esse medo absurdo de morte. Mas, estou muito bem acompanhada. O processo é lento, doloroso, mas está me levando para lugares libertadores”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa está no Show dos Famosos
Apesar da fase delicada, a filha de Zezé Di Camargo tem, aos poucos, tentado reassumir a agenda artística. Por causa da pandemia, ela chegou a cancelar a turnê que faria em comemoração aos 20 anos de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a musa está no ar com o quadro Show dos Famosos, do novo Caldeirão, de Luciano Huck. Aliás, ela tem sido um dos destaques da competição, depois de se apresentar como Céline Dion.