Romance
Sem filhos no Brasil, Wanessa Camargo coloca Dado Dolabella dentro de mansão e detalhe em vídeo vaza
14/09/2022 às 23h17
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo período junto com Dado Dolabella, Wanessa aproveita ida de filhos aos Estados Unidos
Dado Dolabella não está em Alto do Paraíso, cidade em que vive seus dias em Goiás, isso porque está passando um tempinho de ‘férias’ em São Paulo, ao lado de sua namorada, Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa Camargo está vivendo em alphaville desde sua separação do empresário, Marcos Buaiz, e lá que Dado Dolabella tem passado seus dias.
Aproveitando a passagem por São Paulo, Dado Dolabella está visitando sua filha de 10 anos, Ana Flor, fruto do seu relacionamento com Juliana Wollter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira, Wanessa cometeu uma gafe ao publicar um vídeo em propaganda a uma marca de ração de cachorro.
Enquanto fazia a publi, ela deixou vazar a voz de Dado Dolabella ao fundo dizendo ‘Amor’, e deixou os fãs loucos de curiosidade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
MÃE EMPRESÁRIA
Zilu, ex esposa do Zezé Di Camargo, mãe de Wanessa e empresária, revelou como que foi a fase na vida em que ela foi além de mãe, empresária da cantora.
Foi uma época em que Wanessa estava no início de sua carreira, aos 17 anos, querendo se tornar uma cantora de sucesso, e Zilu revela que doou todo seu tempo para isso:
“Ela estava estudando e resolveu ser cantora, o primeiro CD dela, ela gravou no estúdio da Glória Estevan, ai aconteceu o Bum e eu tive que correr para o Brasil, e foi muito louco porque eu fiquei 7 anos na estrada mesmo, era 24 horas dentro de um ônibus ou dentro de um avião então eu meio que abandonei a minha vida de casada e meus dois filhos”, iniciou Zilu.
Ela continuou dizendo como isso afetou a convivência com a família: “Até meu filho pequeno ficou meio depressivo porque eu ficava 45 dias na estrada longe de casa, mas eu não podia deixar ela com 17 anos na estrada, e eu não me arrependo não”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]