A cantora, filha do sertanejo Zezé di Camargo, comentou sobre uma situação que viveu ao lado do pai em uma fase diferente de sua carreira
Wanessa, em meio aos fragmentos que está soltando do documentário sobre seus vinte anos de carreira, acabou expondo uma situação que viveu ao lado de seus pais, Zezé di Camargo e Zilu Godói, quando estrava em divulgação massiva do CD ‘DNA’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre um show em específico, que fez em uma boate voltada à comunidade LGBTIA+ de São Paulo, a cantora deu detalhes sobre o ocorrido, mostrando ter achado um máximo ver seus pais em um ambiente completamente diferente do que é comum e tradicional viver por eles no sertanejo.
“Esse show é engraçado porque esse show foi bem grande na The Week, tá gente. Foi bem legal, de público, enfim, foi um dos mais legais. E meu pai e minha mãe foram. E meu pai me chega lá com a cachorrinha dele, pequenininha, pithuchuca. Eu falei ‘pai o que você está fazendo com a cachorrinha aqui?'”, iniciou Wanessa, mostrando ter ficado chocada com a atitude do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a primeira vez do meu pai em uma boate LGBT, então foi muito memorável ver meu pai, naquele mundo assim, de cabeça aberta, meus pais ali, curtindo. Eu tenho muitas lembranças boas dos shows lá, lá, do brasil inteiro”, finalizou a filha de Zezé di Camargo, relembrando o momento de felicidade ao lado dos pais na era DNA, de sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REJEIÇÃO POR CONTA DO PAI
Recentemente, Wanessa ainda revelou que chegou a ser duramente rejeitada nas rádios brasileiras por conta do sobrenome Camargo, que levava consigo desde o início da carreira. Mesmo se tratando de uma dura decisão, a filha de Zezé resolveu abandonar o passado do pai, esperando ser mais aceita e poder fazer o grande sucesso nacional que tanto esperava.