Em um longo desabafo, a cantora de “Shine It On” lamentou o fim da balada em que conheceu o esposo
Wanessa Camargo usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 20, para lamentar o fechamento da The Week, a balada voltada ao público gay, onde conheceu o marido, Marcus Buaiz, há mais de uma década.
Por causa da crise causada pela pandemia, os donos do espaço onde eram realizadas as festas decidiram vender a sede de São Paulo. Para o alívio do público, assim que as coisas voltarem ao normal, a unidade do Rio será aberta novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O lugar onde conheci meu marido e dei o meu primeiro beijo nele, onde me apresentei pela primeira vez para o público LGBT e fui abraçada como poucas vezes até aquele momento”, escreveu Wanessa Camargo no desabafo.
“Impossível não falar sobre a importância do palco da The Week São Paulo, que contribuiu tanto para a comunidade, para a vida noturna e para o entretenimento. Vai fazer muita falta!”, lamentou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa fala de traição do marido
Em uma recente entrevista, a cantora falou sobre a vida pessoal e confessou que perdoaria uma possível escapada do companheiro. “Tudo depende da forma como aconteceu”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
“Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa. Temos uma construção bonita de amor e lealdade. Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, ressaltou a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE