Wanessa Camargo, após trair Zilu, se declarou para Zezé di Camargo e deu o que falar
A relação entre Wanessa Camargo e o cantor sertanejo Zezé di Camargo está melhor do que nunca e a cantora resolveu se declarar para o pai em publicação bombástica.
Nesta segunda- feira, 17 de agosto, Wanessa Camargo não poupou elogios ao definir o seu pai e se declarou para ele em mensagem de aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Zilu Godói surgiu agarradinha com o pai e emocionou em homenagem na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é seu dia. Meu guerreiro, meu herói. Pra mim, é uma dádiva ser sua filha e ter um homem tão sábio e tão incrível ao meu lado. Sempre me guiando, me dando amor, suporte e os mais incríveis conselhos. Você tem um coração único, puro, e uma alma linda. É, e pra sempre será meu exemplo. Que você continue sendo esse ser de luz que ilumina nossas vidas e corações. Obrigada por tudo! Eu te amo, pai! Feliz aniversário”, escreveu ela na legenda da publicação. Os outros filhos do sertanejo também comentaram e demonstraram apoio a Zezé. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha ficou contra a mãe em tribunal
Wanessa Camargo, filha dos famosos, depôs contra Zilu Godói no processo de partilha de bens. Segundo informações do jornal Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.
“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.
No entanto, após assinar o acordo, Zilu percebeu que o ex marido ostentava uma vida de luxo ao lado de sua atual mulher, a modelo Graciele Lacerda. Depois disso, a empresária decidiu entrar com uma ação para anular o acordo e alegou ter sido pressionada a assinar os documentos de partilha de bens em 2017 acreditando que o cantor sertanejo estivesse sem dinheiro.