Ex-mulher de Zezé Di Camargo mora nos EUA e está impedida de voltar ao Brasil, onde moram os filhos
Wanessa Camargo falou sobre a participação de Zilu no documentário da família no Netflix. Ela contou que a mãe não poderia ficar de fora, apesar de estar distante deles, fisicamente, há 2 anos.
“Não podia faltar, é minha mãe. Meu pai super aceitou, tem coisas mais delicadas que as pessoas vão ver, mas é porque era o que estava acontecendo mesmo. E a gente teve esse acordo de não fazer corte na série”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrela do Castelo Rá-Tim-Bum morre por complicações de doença sem cura aos 29 anos: “Vi definhar”
Zilu fala sobre distância da família
Em um recente desabafo nas redes sociais, a socialite explicou que, na verdade, não tem visto os herdeiros por questões burocráticas de sua residência fixa em Miami.
“Estou passando por um processo migratório e não posso sair dos Estados Unidos até que seja finalizado. Infelizmente, com a pandemia, não há previsão. Meus filhos estão renovando o visto americano. Por essa razão, também ainda não conseguiram vir até aqui”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beijo em mulher ganha repercussão na mídia
Apesar de estar longe dos filhos, Zilu está cercada de amigas nos Estados Unidos. Aliás, ela apareceu beijando uma delas na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo. Quando somos amigas, irmãs, como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre”, escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo ao dividir uma foto do momento.
+ Antes de vender SBT por US$ 1 bilhão, Silvio convoca Sandra Annenberg para salvar emissora