A cantora Wanessa [Camargo] foi uma das convidadas do festival Mikshake, para o show que aconteceu neste sábado (02) em São Paulo. O que a filha de Zezé di Camargo não esperava era que seria impedida de continuar a performance que havia planejado para a ocasião.
O show teria começado com atraso e a produção pediu para que ela concluísse mais rápido que o previsto. “Eles [a produção] querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”, perguntou ela ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos pode mudar radicalmente e apresentar seu programa só com homens na platéia
Ovacionada pelo público, a cantora continuou sua apresentação até a produção do evento apagar as luzes. Ela sentou no palco e protestou com um violão, cantando todas as músicas que havia anteriormente planejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que dizem as partes?
A organização do festival Milkshake afirma que Wanessa não foi “enxotada” do palco, mas sim que começou o show com exatos 37 minutos de atraso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria da cantora, por sua vez, informa que a culpa não foi dela, mas da produção da artista anterior que demorou demais para deixar o espaço dos bastidores, impedindo a cantora de se trocar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE