Wanessa, após polêmicas envolvendo a família, falou sobre álbum e erro na carreira
A cantora Wanessa, deixando de lado as polêmicas envolvendo a guerra entre Zilu Godói e Zezé di Camargo, resolveu falar sobre a sua carreira e apontou um erro.
Durante um novo episódio do documentário “W.Doc“, a cantora falou sobre o álbum 33, que foi lançado em 2016 e marcava o retorno da cantora ao mundo sertanejo. No entanto, a filha mais velha de Zilu afirmou que lançar o álbum com esse título foi um grande erro em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre disse que não gostava de me rotular, que cada CD que eu lançava retratava sobre aquele determinado momento que eu estava vivendo. Então, lógico que o meu público que vem do “DNA”, olha e pensa ‘O que é que é isso?‘”, disse Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados
A famosa contou que colocar o seu álbum na prateleira sertaneja acabou limitando o seu trabalho. “Isso foi um erro. Porque o CD tem várias vertentes, inclusive, a sertaneja. Então, esse rótulo foi um grande erro. Não permitiu que as pessoas pudessem ouvir o “33” e entenderem sem rótulos. Eu deveria ter falado, ‘não, gente, não vamos rotular’, mas acabei pensando: ‘Ok, isso é o que deve ser feito, então é o que vai ser feito’. Agora, eu não me defino mais, eu sou plural. Rótulo limita a gente e eu não sou artista de estar em um lugar só.” Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra em família
Wanessa Camargo depôs contra Zilu Godói no processo de partilha de bens. Segundo informações do jornal Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.
“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.
Após a revelação, Wanessa foi massacrada nas redes sociais e chocou por ter ficado contra a própria mãe. “Zilu não precisa de inimigo”, disse um. “Essa aí é o próprio Judas”, comentou outro.