Wanessa Camargo viu seu nome envolvido em uma polêmica que tem dado o que falar
A cantora Wanessa Camargo pode não fazer mais parte dos projetos do produtor musical Fábio Almeida, que também é conhecido como Mister Jam.
Os fãs da cantora estavam esperando pela versão 2.0 da era “DNA”, que foi um marco na carreira da artista e um de seus maiores sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, desde a noite da última terça- feira, 20 de outubro, começou a circular um vídeo onde o produtor musical aparece afirmando que trocou de cantora para o novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O DNA 2 segue, provavelmente com outra cantora. Mas vai seguir. Só queria deixar claro para vocês”, disse ele, deixando os fãs de Wanessa desolados com a informação.
Após a repercussão da negativa do produtor, que compartilhou os vídeos na função Stories de seu perfil oficial no Instagram, ele voltou atrás e apagou o conteúdo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as imagens continuaram circulando nas redes sociais e os fãs de Wanessa ficaram indignados com a informação de uma possível troca de cantoras no projeto.
+Neymar, após fim de namoro, bate o pé, faz declaração pública e surge agarrado com ex: “Te amo”
“Isso é um absurdo. O ‘DNA’ só existe com Wanessa“, disse uma fã, revoltada. “A música nem dele é. Maioria comprada de compositora de fora e, mesmo assim, a Wanessa colocou o dedo dela”, afirmou outro admirador.
Retaliação
A polêmica veio à tona depois que o produtor musical foi acusado de abuso após denúncia de Francine, sua ex mulher. Em público, a cantora comentou sobre a situação.
“Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam. Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”, disse Wanessa.
Os fãs especulam, então, que a retirada de Wanessa do projeto DNA 2.0 é uma forma de vingança do empresário, que foi denunciado por violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal. Mister Jam nega as acusações.