Filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, Wanessa Camargo falou sobre se rotular e afirmou que ela é uma artista plural, não se limitar a um estilo em específico
A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo do casamento com a influenciadora digital Zilu Godoi, tem vários anos de carreira e foi sucesso absoluto nos anos 2000. Versátil, a famosa passou por diferentes ritmos musicais ao longo de sua trajetória profissional, o que nem sempre agradou os fãs da artista.
Em um novo episódio do documentário “W.Doc”, sobre seu álbum, intitulado “33”, lançadado em 2016, disco que marcava o retorno de Wanessa Camargo ao estilo sertanejo, a cantora fala sobre o “rótulo”, o que é classificado por ela como “um grande erro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre disse que não gostava de me rotular, que cada CD que eu lançava retratava sobre aquele determinado momento que eu estava vivendo. Então, lógico que o meu público que vem de ‘DNA’, olha e pensa ‘o que é que é isso?”, relatou a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi.
Para a famosa, classificar o disco como pertencendo ao segmento sertanejo fez com que o trabalho ficasse limitado a determinado público, impedindo, assim, que outras pessoas pudessem ter acesso ao trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
“Isso foi um erro. Porque o CD tem várias vertentes, inclusive, a sertaneja”, afirma Wanessa Camargo, salientando que o rótulo foi um erro. “Eu deveria ter falado, ‘não, gente, não vamos rotular’, mas acabei pensando: ‘Ok, isso é o que deve ser feito, então é o que vai ser feito'”, conta ela, afirmando que, hoje em dia, ela não se define mais, e salienta ser “plural”.
WANESSA CAMARGO, ZEZÉ DI CAMARGO E ZILU GODOI
E por falar na cantora, a irmã de Igor e Camilla Camargo teve seu nome recentemente envolvido em um escândalo familiar que envolve uma briga por uma fortuna de milhões e milhões de reais entre seus pais, que estão separados desde 2012, mas que, ainda hoje, brigam na Justiça por causa dos bens que o ex-casal acumulou enquanto estavam juntos – os dois são pais de 3 filhos, contando com a musicista.
De acordo com informações do site do jornal Extra, o depoimento de Wanessa Camargo a favor do pai, foi decisivo para que a Justiça desse ganho de causa para Zezé di Camargo em processo movido por Zilu no ano passado, no qual ela acusava o sertanejo de ter esvaziado seu patrimônio de propósito à época da assinatura do divórcio, a fim de passar a impressão de que estava passando por dificuldades financeiras.
A defesa de Godoi também alegava que a empresária teria sido influenciada a assinar a papelada do divórcio, versão que teria sido negado em juízo pela cantora – conforme o noticioso, Zilu teria ficado em “choque” com o depoimento da filha.
SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL
No começo deste ano, em entrevista à revista Veja, Wanessa Camargo foi questionada pelo entrevistador sobre a briga judicial entre os pais, e ela classificou a situação como sendo algo desconfortável e afirmou que “nenhum filho” deveria passar por uma situação parecida.