Encontro com ex teria sido um dos motivos para divórcio
A última segunda-feira (02) foi incendiada com a separação de Wanessa e Marcus Buaiz após 17 anos. Primeiramente, especulava-se que o motivo para o término teria sido o psicológico da artista, mas, segundo Léo Dias, Dado Dolabella, ex da filha de Zezé, pode ter tido grande influência nessa decisão.
É isso mesmo, o divórcio foi anunciado de maneira amigável com um comunicado oficial nas respectivas redes sociais, onde garantiram que continuariam amigos apesar de tudo, afinal, têm filhos juntos. No entanto, antes da decisão, as coisas podem não ter sido tão tranquilas assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Dias, colunista do Metrópoles, informou com exclusividade que Wanessa encontrou Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento conturbado nos anos 2000, durante uma viagem a Valparaiso com as amigas recentemente, cidade em que o ex mora.
O encontro teria sido promovido por um rapaz próximo ao artista, e eles se viram apenas como amigos, ou seja, nenhuma traição aconteceu. No entanto, Wanessa teria voltado da viagem com um comportamento diferente, e foi ela que contou sobre o ocorrido a Marcus Buaiz, que não gostou nada da situação.
Enquanto a filha de Zezé Di Camargo estava em Valparaiso, o empresário havia publicado uma imagem com os filhos no Espírito Santo, o que já havia levantado suspeitas sobre uma possível crise na união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O afastamento entre eles já tinha ficado visível no documentário: “É o Amor: Família Camargo”, onde contaram que perderam um filho no início da pandemia, gerando ansiedade e pânico na artista, justamente o que teria ocasionado o divórcio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, pelo que garante Léo Dias, o buraco foi muito mais embaixo do que todos imaginavam. Dado Dolabella, aquele que viveu crises com Wanessa em público nos anos 2000, supostamente pode ter sido o pivô do divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE