Wanessa por pouco não foi sequestrada por bandidos
Zezé Di Camargo decidiu abrir a intimidade de sua vida e alguns momentos em família durante o documentário da Netflix. Além do cantor, outra estrela da série é sua filha, Wanessa. A herdeira mais velha do famoso decidiu relembrar o sequestro de seu tio, Welington, e confessou que o verdadeiro alvo dos bandidos era ela mesmo.
Para quem não se lembra, o irmão de Zezé foi sequestrado em dezembro de 1998 e passou mais de 90 dias em cativeiro. Na época, os bandidos chegaram a cortar uma orelha do rapaz e enviaram para a família do cantor para pressionar pelo pagamento de R$ 300 mil. Segundo Wanessa, os sequestradores tinham toda a sua rotina registrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu [Liberato], e foram atrás dele”, explicou Wanessa no documentário.
Zilu Godoi contou que na época decidiu se mudar às pressas para Miami, nos Estados Unidos, com os filhos devido as ameaças: “O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto. Voltei, peguei eles [Wanessa, Camilla e Igor] e trouxe pra cá. Foi um choque total”.
ZILU EXPÔS DESESPERO E VIAGEM ÀS PRESSAS PARA FORA DO BRASIL
“No aeroporto, meu filho chorava e falava: ‘Não quero deixar o papai’… Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal, e a Camilla veio em choque, chorando”, contou Zilu Godói no documentário da Netflix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE