A cantora, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, explanou sobre um momento de intimidade ao lado de Sandy e mostrou grande gratidão
Wanessa Camargo e Sandy, que basicamente cresceram como grandes estrelas na música brasileira ao mesmo tempo, mantiveram uma grande amizade nos bastidores, com inúmeras histórias para contar, que nunca foram disseminadas na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova entrevista ao site RJ, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói tornou público a história sobre um dia muito especial que só conseguiu ter por conta da irmã de Júnior. Muito fã de Mariah Carrey, o encontro com a diva só aconteceu graças à amiga.
“Ela foi uma das artistas que não me decepcionaram, graças a Deus. Eu fiquei meio boba. Na verdade, eu nem podia, porque a Sandy me colocou num lugar proibido que ninguém podia passar”, pontuou Wanessa, dando mais detalhes da situação e explicando como tudo aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela falou: ‘você vai ficar aqui e sua oportunidade vai ser quando ela passar’. Eu já fiz dois eventos com a Mariah, o Fashion Rocks e o Show da Virada, e a bicha é diva… Ela não deixa ninguém ficar no corredor que ela passada. Aí, ela ficou do lado do camarim do KLB, aí eu fiquei olhando no buraco da fechadura, vi até ela se trocar”, continuou a filha de Zezé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Wanessa contou como foi o bate-papo com a ídola. De acordo com ela, o momento foi magnífico justamente por ter sido escutada pela famosa, já que muitas divas internacionais nem se quer se dão ao trabalho de entender o que seus fãs querem dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA FOI REJEITADA POR CONTA DE ZEZÉ
Vale lembrar ainda que, em uma recente live ao lado de Adriane Galisteu, Wanessa abriu o jogo e comentou que chegou a ser duramente rejeitada nas rádios por conta do sobrenome Camargo, que veio de seu progenitor. Devido à isso, ela resolveu abandonar o segundo nome, buscando voltar ao estrelato.
Globo recua diante de crise e dá desconto para anunciantes do Jornal Nacional; saiba quanto