Em entrevista, Wanessa Camargo falou sobre sua atual relação com Graciele Lacerda, noiva de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo
Quem acompanha a carreira da cantora Wanessa Camargo deve saber muito bem que a artista, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, nem sempre manteve uma boa relação com sua madrasta e atual noiva de seu pai, Graciele Lacerda, com que a famosa, aliás, já teve uns arranca-rabo.
Afinal, quem não se recorda quando Wanessa Camargo partiu para cima de Graciele Lacerda e puxou a atual de Zezé Di Camargo pelos cabelos, não é mesmo? Mas isso, no entanto, são páginas passadas na vida da cantora que, hoje em dia, se preocupa em manter boa relação com a madrasta chegando, inclusive, a se seguirem em redes sociais como o Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou mais carregar o peso do ódio”
Agora, em recente entrevista às páginas amarelas da revista Veja, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Graciele Lacerda e admitiu que, no passado, guardava muita “mágoa, rancor e ódio” em seu coração pelo fato de seu pai ter se separado de Zilu, sua mãe e, em seguida, engatado relacionamento com a modelo.
“Chega um momento que a gente começa perceber que, quando a gente gosta muito de alguém, a gente tem mania de querer meio que mostrar o caminho… A gente acha que sabe o que faz bem para o outro. Então, muitas vezes, eu como filha, achava que tinha que mostrar para minha mãe ou meu pai como eles deveriam ser e com quem deveriam falar”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
“A gente tem mania de meter o bedelho na vida de quem a gente mais ama, e aí eu comecei a perceber que não tenho nada a ver com a escolha dele [Zezé Di Camargo] eu tenho que calar minha boquinha, ficar quieta e torcer para ele ser feliz”, continuou. “[Graciele Lacerda] não é uma escolha minha, é uma escolha dele. Quem estava vivendo com mágoa e rancor era eu, que estava carregando uma bagagem de ódio no coração, de mágoa”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa Camargo disse, também, que chegou um momento em que ela decidiu não olhar mais para a relação entre Zezé Di Camargo com “ódio”, mas, sim, ela preferiu admitir que não conhecia Graciele Lacerda e, assim, se permitiu conhecer melhor a modelo. Hoje, ela garante, seu relacionamento com a noiva do pai “é super respeito, tranquilo. [Ela] é a escolha do meu pai, eu convivo com ela e estamos super bem… mas o grande peso de carregar esse ódio, eu não vou carregar mais”, concluiu.