COMPLICADO!

Wanessa Camargo expõe dificuldade na carreira, doença e tratamento milagroso: “Muita pressão”

Wanessa Camargo expõe dificuldade na carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo expõe dificuldade na carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora, compositora, dançarina e atriz, Wanessa Camargo é uma das artistas mais completas no cenário brasileiro

Wanessa Camargo é considerada uma das artistas mais populares e completas no cenário artístico brasileiro. Ela, que completou 20 anos de carreira neste ano, fez questão de trazer à tona o  início difícil e revelou o quanto sofreu para conseguir ter um corpo similar ao de cantoras famosas da época.

Durante uma entrevista concedida à Quem, a cantora comentou que chegou a usar remédios para emagrecer e fez dietas rigorosas, que por sua vez, lhe causaram até mesmo uma doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com as mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Só que nem todo mundo tem essa oportunidade”, disse Wanessa Camargo.

A filha de Zezé relatou que se sentia feia. “Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão. Ainda bem que o mercado evoluiu e hoje as mulheres tem mais voz. Mas ainda temos muitas coisas para melhorar”, disse.

Nos dias de hoje, Wanessa Camargo afirma que sua realidade é completamente diferente e destaca que, consegue manter a forma sem enfrentar pressão alguma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho. Mas como todo dia um chocolate. Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida. Tudo na vida é um equilíbrio”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile