Wanessa Camargo contou que a irmã, Camilla, quase passou por uma grande tragédia quando as duas eram crianças
Wanessa Camargo fez uma série de revelações no “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (28). A artista relembrou uma situação que quase acabou em tragédia envolvendo a irmã, Camilla Camargo, também fruto do casamento entre Zezé e Zilu.
A cantora reagiu à história de um menino de 7 anos que morreu após tentar pular de uma janela até a outra no apartamento onde morava, no Rio. Sem julgamentos, a artista contou que a irmã foi salva por um tio que estava dentro do apartamento onde moravam na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai viajava muito e a gente sempre ficava com a minha mãe. Ela era sacoleira, a gente acompanhava ela. E a gente morava em um prédio que não tinha rede de proteção, era o vigésimo andar”, entregou.
SALVA PELO FAMILIAR
Sem contar qual era o tio, Wanessa explicou que Camilla tentou replicar a mesma atitude do menino que faleceu. “Uma vez meus pais saíram e ficou eu, ela e meu tio. E a minha irmã queria pular de uma janela pra outra e meu tio pegou ela aqui. Nunca esqueço essa história”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora afirmou que não cabia julgamentos no caso, já que a mãe do menino teria supostamente saído para passear e deixado os filhos pequenos sozinhos quando a tragédia aconteceu. “Para as mães é cansativo, mas a gente tem que olhar. É muito cedo pra se julgar, é nítida que essa dor é dilacerante e espero que ela possa um dia se perdoar”, pontuou.
LUTA CONTRA A DEPRESSÃO
Wanessa Camargo contou no “Encontro” que teve uma recaída na depressão e passou por um período muito difícil no início da pandemia. A filha de Zezé passou por vários tratamentos e terapias antes de retomar a carreira musical agora no início de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE