Cantora falou do fim com Dado Dolabella
Wanessa Camargo não esconde de ninguém que vive uma grande fase no que diz respeito a sua vida pessoal e profissional. Na carreira, por exemplo, a artista vem realizando uma série de shows e até apostando em lançamentos de música. No campo amoroso, a filha de Zezé também respira felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se separar de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo engatou um romance com Dado Dolabella. No passado, os dois chegaram a namoro, mas o namoro não foi para frente. Aliás, a relação tinha chegado ao fim de uma maneira muito conturbado. Em entrevista ao programa Estação Band, da rádio Band FM, ela abriu o jogo.
Wanessa Camargo lembrou o passado. “Primeira capa que fiz na vida como cantora com ele. Ele era modelo da capa. Conheci ele ali. Eu namorava, ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois eu precisei de um modelo gato, chamei ele. Ele fez meu clipe [da música O Amor Não Deixa], a gente não teve nada”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas então, terminei meu namoro, e o contatinho ficou. A gente saiu, no Rio, e comecei a namorar”, lembrou a cantora. Wanessa Camargo ainda contou como foi o primeiro beijo: “Ele chegou. Eu estava no Rio, e a gente queria sair para algum lugar. Não podia subir no quarto com ele sozinha. Minha mãe não deixava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi o término?
“Mas todos subimos no meu quarto para conversar, ficamos na varanda. Ele começou a cantar no meu ouvido, e foi”, disse ela. A relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella chegou ao fim em 2002. A cantora deu a entender que seu ciúme em relação ao namorado ser desejado por muitas mulheres contribuiu para o término.
“Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio”, disse ela. Wanessa Camargo assumiu que com o tempo aprendeu a controlar os ciúmes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE