De acordo com cantora, adolescência sua pior fase
Durante um bate-papo com a revista “Quem”, Wanessa Camargo desmoronou ao falar sobre a pressão psicológica que sofreu quando entrou no ramo da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a filha de Zezé Di Camargo, o período de transição da adolescência para a fase adulta foi uma das mais difíceis.
Isso porque, a cantora fez uso descontrolado de remédios para emagrecimento, dietas rigorosas e deixava de comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Wanessa Camargo queria entrar no “padrão” de beleza exigido às cantoras da época, incluindo Sandy.
CANTORA EXPÕE VERDADE SOBRE SANDY
Durante o desabafo, a cantora expôs a verdade sobre a época que viveu ao lado de Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres”, começou Wanessa, que continuou:
“As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais. Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas”, disse a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Wanessa confessou que seu maior sofrimento foi o padrão estético. De acordo com ela, o padrão de Sandy era incansável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas”, começou a cantora, que continuou:
SOFRIMENTO ESCANCARADO
“Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão”, disse Wanessa.
Mesmo com tanto sofrimento pela busca do “corpo ideal”, a cantora conseguiu vencer seus medos, doenças e começou a manter a forma sem sofrimento.
“Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho”, começou Wanessa, que continuou:
“Mas como todo dia um chocolate. Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida”, disse a artista.