Em entrevista, Wanessa disse que hoje mantém boa relação com Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, mas antes ela sentir “rancor e mágoa”
Após anunciar o fim do casamento de anos com Zilu Godoi, não demorou muito para que o sertanejo Zezé Di Camargo assumisse novo relacionamento, dessa vez com a modelo Graciele Lacerda. No entanto, o começo da nova relação do cantor foi bastante turbulento, principalmente pela rejeição de seu companheira com os filhos, principalmente a cantora Wanessa Camargo.
Teve uma vez, inclusive, que Wanessa Camargo partiu para o ataque contra Graciele Lacerda e agarrou a noiva de seu pai pelos cabelos, sendo necessário que Zezé Di Camargo intervisse para evitar uma briga ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Malhação: Pânico! Felipe fica apavorado com o desaparecimento misterioso de Rita
Agora, em recente entrevista às paginas amarelas do site da revista Veja, Wanessa Camargo abriu o coração sobre sua relação com a noiva de Zezé Di Camargo e afirmou que, hoje em dia, ela e Graciele Lacerda conseguem manter uma relação de convivência e respeito, porém, a artista ressaltou que, para chegar nesse patamar ela precisou se livrar de alguns sentimentos pouco agradáveis de “ódio, mágoa e rancor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou mais carregar o peso do ódio”
“Eu comecei a perceber que não tenho nada a ver com a escolha dele [Zezé Di Camargo] eu tenho que calar minha boquinha, ficar quieta e torcer para ele ser feliz”, afirmou Wanessa. “[Graciele Lacerda] não é uma escolha minha, é uma escolha dele. Quem estava vivendo com mágoa e rancor era eu, que estava carregando uma bagagem de ódio no coração, de mágoa”, completou.
+Gay? Jô Soares abre o jogo sobre sua sexualidade e acaba expondo romance
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Wanessa Camargo ressaltou que chegou um momento em que ela decidiu não olhar mais para a relação entre Zezé e Graciele Lacerda com “ódio”, mas, sim, ela preferiu admitir que não conhecia a modelo e, portanto, se permitiu conhecer melhor a noiva do pai. Hoje o relacionamento das duas “é super respeitoso e tranquilo”.