Wanessa expôs como foi processo de aceitamento de Graciele Lacerda
A entrada de Graciele Lacerda para a família Camargo se deu por meio de uma traição. Ela foi amante de Zezé por uns anos, até que o cantor acabou o casamento com Zilu e a assumiu ao Brasil. Quem resistiu a isso bravamente foi Wanessa, que por um tempo evitou contato com a mulher que destruiu o casamento dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como tudo nessa vida, o tempo ajudou a elas deixarem as polêmicas no passado e tentarem uma nova relação. A responsável por abrir esse caminho foi a própria Wanessa, que após um tempo de resistência, aceitou a amizade de Graciele Lacerda.
Em um trecho da série É o Amor, ela comentou sobre isso. “Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'”, disse Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito madura, ela ainda comentou que entende a importância da modelo para o pai. “Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso…”, comentou Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no documentário, Wanessa comentou sobre a relação com Zezé e Zilu: “Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles”.
Vale ressaltar, que o motivo para demorar aceitar Graciele Lacerda na família, foi Zilu. Em respeito a dor da mãe, Wanessa ficou do lado dela e demorou a aceitar a amante do seu pai como membro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE