Wanessa Camargo abriu o jogo e expôs a realidade envolvendo a cantora Sandy
O momento mais crítico da pandemia de Covid-19, sem dúvidas foi essencial para aflorar em Sandy um outro lado. O fato é que a cantora ficou ainda zen e explorando diversas qualidades de holísticas e se formando em reikiana.
Vale destacar que o processo veio junto com uma amiga famosa, a atriz Fernanda Souza, que também se especializou na técnica japonesa, onde mãos são colocadas em determinadas partes do corpo para transferência de energia. O misticismo, aliás, aproximou ainda mais Sandy de Wanessa, com quem a filha de Zezé gravou o feat Leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu busco muito esses tratamentos holísticos que curem a gente de dentro para fora, porque acredito muito que todos os problemas físicos vem do nosso emocional, como a gente se sente por dentro. Procuro técnicas que possam sanar a causa, não só os sintomas.”, disse.
“Faço acupuntura desde 2009. Há 13 anos. Só parei por conta da pandemia, por razões óbvias. Agora que estou voltando. A acupuntura foi o meu primeiro passo”, prosseguiu a cantora.
“Depois, fui conhecendo mil formas de a gente se cuidar e se tratar. Sou uma pessoa que gosta muito de cuidar de outras pessoas. Fiz curso de aromaterapia para me cuidar e cuidar de outras pessoas. Faço blend (de óleo aromático) para bastante gente, pessoas mais próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz curso de reiki também. Amo reiki. Para mim, é uma coisa literalmente mágica, me ajuda muito e tem ajudado minha família. Acredito muito nessa troca de energia. Acho que tudo é energia e a gente tem como trabalhar isso e vibrar no positivo, ser mais feliz com uma vibração mais elevada, que vai fazer bem para gente”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE