Wanessa Camargo conta momento desesperados ao lado do filho
Recentemente, Wanessa Camargo foi a convidada especial do quadro ‘Teatro Bradesco Videocast’, comandado por Foquinha, na plataforma do YouTube.
Durante o bate-papo, a conversa foi super descontraída e a cantora abriu o jogo sobre carreira, vida pessoal, filhos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos momentos, Wanessa Camargo estava falando sobre os paparazzis e que hoje em dia, todo mundo pode tirar uma foto de você e compartilhar nas redes, sendo exposta com mais frequência que antes.
Sendo assim, ela contou que passou por uma situação bem desesperadora ao lado do filho, quando estava em um dos parques da Disney.
“Você fica com medo, porque na Disney, meu filho fez uma birra e eu estava contendo meu filho chorando, um monte de gente passando e cara, eu ficava assim… eu não sei se eu me preocupava com o meu filho ou se alguém ia expor a gente ali naquele momento com o celular”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Porque eu via um monte de gente fazendo assim [escondendo que estava gravando], com o celular. E eu pensei, cara, se alguma coisa acontecer é a mãe tentando segurar um filho que está aqui em um momento delicado. Isso é complicado”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Wanessa Camargo também falou que se sente desconfortável com pessoas que ao invés de socializar e conversar, ficam o tempo todo no celular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
“Mas sabe o que me irrita mais também? A falta de conexão das pessoas. As vezes a gente está em uma mesa ou em algum lugar e [ela imitou uma pessoa mexendo no celular]. Isso talvez me irrite até mais”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Esse mundo hoje onde as pessoas não se olham na mesa, não conversam, estão nos celulares, sabe? Isso me incomoda muito. A gente precisa se olhar e as pessoas deixam de conversar para ficar no celular”.