Filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa costuma ser discreta quando o assunto é seu casamento. No entanto, neste sábado, 26 de maio, por se tratar de uma data comemorativa importante a cantora acabou abrindo uma exceção. Ela usou as redes sociais para se declarar para Marcus Buaiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa e o empresário estão casados há 11 anos e por meio do Instagram ela se pronunciou sobre o assunto e se declarou para o amado. “Por mais um ano de construção, de descoberta, de parceria, de aprendizado, de amor e de gratidão, muito obrigada Marcus Buaiz! Por ser exatamente o que eu preciso durante esses 11 anos juntos!”, escreveu ela.
“Não foi fácil e muitas vezes não será fácil, mas foi e tem sido um despertar a cada vitória que alcançamos! Muito obrigada por me amar assim cheia de acertos e erros como sou! Te amo, meu amor!”, finalizou. Em outra postagem, Wanessa compartilhou um vídeo do casamento com o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WANESSA SE DEFENDE APÓS ATAQUES
Desde que lançou a música Mulher Gato, Wanessa não tem tido paz. Isso porque alguns internautas detonaram a canção por conta do apelo sexual na letra. Revoltada, a filha de Zezé Di Camargo soltou o verbo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Este trabalho veio dar um pontapé na vida: Uma mulher de 35 anos que se sente livre para falar o que quiser, para cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser… e ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu para mim”, disse ela em entrevista à revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto aos que não simpatizaram com o novo hit, a artista mostrou não se importar. “Os problemas são delas [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso”, disse.
E concluiu: “Os homens usam nossa sexualidade a favor deles durante muitos anos! Por que não posso usar a minha sexualidade para falar o que eu quero? ‘Mulher Gato’ representa isso. Para mim, isso não é polêmico”.