Wanessa passou as férias com a mãe nos Estados Unidos, mas já viajou de volta para o Brasil
O reencontro foi bom, mas, infelizmente, durou pouco. Nesta quinta-feira, 8 de setembro, Wanessa Camargo teve que se despedir da mãe, Zilu.
Para quem não acompanhou, a cantora de “Amor, Amor” passou os últimos dias com os filhos, José e João, na casa da socialite, nos Estados Unidos, após mais de 2 anos sem vê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Eu falo isso para o Carlos Alberto”, Marcelo Médici diz o que a Praça causou na vida dele
Porém, as férias acabaram e a musa já teve que retornar para o Brasil, onde está sua casa, o namorado Dado Dolabella, o pai Zezé Di Camargo e os compromissos profissionais da música.
No aeroporto, Wanessa compartilhou um vídeo da despedida com os fãs e causou comoção. “Não precisa de muita legenda. Te amo! Que logo possamos estar juntas novamente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe, claro, também deixou uma resposta carinhosa nos comentários. “Te amo, princesa. Logo estaremos juntas novamente”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
Zilu ainda não pode voltar ao Brasil
Diante de um processo burocrático para manter sua estadia estrangeira dentro dos conformes do país norte-americano, a ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda não pode voltar à terra natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente postagem, ela explicou a situação. “Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas, como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021. Desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, justificou.
+ Dira Paes, em vídeos comoventes, se despede do elenco de Pantanal e desabafa: “Nos embrenhamos”