Wanessa solta o verbo sobre noiva de Zezé Di Camargo após puxões de cabelo e agressões
01/04/2019 às 17h00
Wanessa Camargo é bastante sincera e resolveu perdoar Graciele Lacerda por tudo que ela fez. Prova disso é que a filha de Zezé Di Camargo, em entrevista à revista Marie Claire, disse que não guarda mais mágoas e voltou a seguir a rival de sua mãe nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo, Hugo Bonemer revela fetiche pesado com o noivo e explica por que se assumiu
“[A relação] está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente”, completou Wanessa Camargo, cujo pai revelou que ela chegou ao ponto de agredir Graciele, puxando pelos cabelos, durante uma briga feia. Camila Camargo, a outra filha do cantor, também não era fã da madrasta.
+ Mulher briga com Anitta em aeroporto de Los Angeles e humilha a cantora na frente de todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Zezé Di Camargo fez um desabafo em seu perfil no Instagram, onde confirmava que houve realmente o atrito entre as duas. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim!”, escreveu ele na legenda.
+ Anitta vai parar em terreiro de Candomblé e é flagrada lavando banheiro e varrendo o chão
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa Camargo chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás”, explicou.
“Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, finalizou a filha de Zezé Di Camargo. Há alguns anos, a informação havia sido dada pelo “Fofocando”, do SBT, dizendo que Wanessa Camargo teria pegado Graciele pelo cabelo, “montado e batido nela, no chão”.
+ Jornalistas censurados denunciam “ditadura” imposta por Jair Bolsonaro na TV
Para a Marie Claire, Wanessa Camargo mostrou que passado é passado e falou sobre a separação polêmica dos pais: “Não pensamos que o casamento não esteja bem. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós. A gente tem de entender”.
“Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre. Não necessariamente você vai ficar para sempre com seu cônjuge. Isso pode acontecer com qualquer casal que ficou um tempo juntos. Foram mais de 30 anos juntos. Foi uma história. Poderia ter durado um ano juntos e deu certo naquele tempo”, completou Zezé Di Camargo.