Encarnou
Wanessa encanta público e jurados ao representar cantora do ABBA e lidera o Show dos Famosos no Domingão
15/11/2021 às 12h06
Cantora arrasa na caracterização e interpretação de músicas de sucesso dos anos 70 e 80
Wanessa se apresentou ontem (14) no Domingão com Huck no Show dos Famosos. A equipe de caracterização merece todos os aplausos, diante da transformação da cantora. Loiríssima, de olhos azuis, a filha de Zezé di Camargo encarnou a Agnetha Fältskog, do grupo sueco ABBA, e surpreendeu com um medley das músicas “The Winner Takes It All”, “Mamma Mia” e “Dancing Queen”. O púbico e os jurados ficaram encantados com a diva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa recebeu a nota máxima de Boninho, Claudia Raia, Preta Gil e do público. A cantora manteve a liderança no Grupo B, que na quarta semana chegou à fase eliminatória. Com menor nota, Thiago Arancam deixou a disputa. Vitor Kley ficou em segundo lugar. As notas, a partir de agora, serão zeradas.
Wanessa contou que chorou antes da apresentação: “Eu estava nervosa. Estava chorando ali com os meninos. Se deixarem eu levar a peruca posso fazer uma surpresa para o marido”, brincou, destacando que a cantora do grupo ABBA é uma referência para sua carreira: “Quando a música é boa ela é atemporal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é a cantora do ABBA?
Agnetha Fältskog é cantora e compositora sueca, que passou a ser conhecida como a loira do ABBA. Quarenta anos depois, o grupo, que é formado por ela, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson lançaram no último dia (05), um novo álbum, “Voyage”, que será trilha do show digital anunciado para 2022.
A sueca começou a cantar e tocar piano aos 05 anos. Foi nessa idade também que Agnetha compôs a sua primeira canção “Tva Sma Troll”. Música, contudo, não foi sua primeira profissão. Ela trabalhou como telefonista e em uma concessionária de automóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo ABBA ficou mais conhecidos nos anos 70, com o hit “Waterloo”. Depois, eles também lançaram muitos outros sucessos como “Mamma Mia” e “Dancing Queen”. Os hits do conjunto viraram até peça musical da Broadway e geraram o filme de sucesso “Mamma Mia!” (2008), a sequência “Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós De Novo” (2019) e tem uma terceira parte programada para 2022, talvez com as músicas novas do ABBA.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]