5 atores de Pantanal que morreram e você não sabia

A Globo estreou o remake de 'Pantanal', obra original de Benedito Ruy Barbosa de 1990, exibida pela extinta TV Manchete. Após 32 anos, a novela está fazendo um baita sucesso em horário nobre. Porém, alguns atores da primeira versão já faleceram. O TV Foco destaca os 5 atores que deixaram saudade, veja!

Cláudio Marzo: O ator deu vida a dois personagens importantes na versão original de Pantanal: Zé Leôncio e o icônico Velho do Rio. Ele veio a óbito em 2015, aos 74 anos, vítima de problemas pulmonares.

Rômulo Arantes: Ator, cantor e ex-atleta olímpico, ele viveu Levi no clássico, e morreu em junho de 2000, aos 42 anos, vítima de um acidente aéreo, dois dias antes de fazer aniversário. É pai do também ator Rômulo Arantes Neto.

Sergio Britto: O ator viveu Antero na primeira fase de Pantanal, o pai de Madeleine, e faleceu aos 88 anos, em dezembro de 2011, no Rio de Janeiro, vítima de problemas cardiorrespiratórios.

Regina Dourado: A atriz, dançarina e diretora de teatro morreu em outubro de 2012, aos 60 anos, em Salvador, sua terra natal, vítima de câncer de mama, já em fase terminal da doença em que havia sido diagnosticada pela primeira vez em 2003.

Sérgio Mamberti: O ator, ativista político e diretor morreu em setembro de 2021, vítima de falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos, em decorrência de uma luta travada com a saúde em vigor há anos, sendo a última, contra a pneumonia.