5 MOTIVOS QUE PODEM FAZER               ELIEZER VENCER ARTHUR      

Eliezer tinha tudo para ser eliminado há muito tempo do BBB22. Os fãs do programa não gostaram do affair do empresário com Maria e Natália e muito menos da amizade tóxica com Vyni. Porém, com a eliminação de todos os seus colegas no confinamento, o carioca teve que se reinventar.

E com isso acabou conquistando a confiança do público que continua mantendo o último Lollipop na casa. Veja 5 motivos que podem fazer o brother derrotar Arthur Aguiar e vencer o BBB22:

1- Amizade com Arthur! A amizade com o ator fortaleceu Eliezer no jogo, visto que ele se demonstrou leal e foi o único que não votou no marido de Maíra Cardi, que não foi poupado nem pelos aliados e acabou ganhando apoio da torcida do Pãozinho. Na final, o apelo do empresário pode surpreender e o público resolver dar o prêmio para ele.

2- Amigo do favorito! Ser amigo do favorito ao prêmio pode ser arriscado. No BBB19, Hariany foi expulsa um dia antes do término do programa, por conta de uma agressão a Paula, que era sua amiga, onde era a favorita e acabou deixando o prêmio para a loira. No BBB20, Babu Santana fez a 'ponte' de Thelminha com o público e levou uma rasteira da sister que se tornou campeã da edição. Isso pode acontecer com Arthur, perdendo o prêmio para Eli.

3- Vingança dos Lollipopers! Com todos os participantes do quarto Lollipop eliminados e somente Eliezer representando o cômodo, as torcidas podem unirem forças e resolverem dar o prêmio para o único representante do grupo que foi detonado durante a edição. Seria uma baita vingança contra o quarto Grunge!

4- Ranço de Arthur! O ator é um dos favoritos para ganhar R$ 1,5 milhão de reais, porém mesmo que a torcida do Pãozinho seja forte, muitos famosos e telespectadores do programa não gostam do jeito vitimista e soberbo do brother e por isso podem unir forças para impedir que ele vença o programa, escolhendo Eliezer.

5- Único pipoca! Com Gustavo sendo eliminado, Eliezer será o único integrante do grupo Pipoca, ou seja, que se inscreveu no reality. O empresário também passou a usar o vitimismo como forma de humor. Considerado o azarado da casa, na reta final do BBB22 ele está utilizando do humor para conquistar o público e sendo o único participante raiz na final, pode levar o prêmio seguindo as outras edições que só teve anônimos vencedores.