A Separação de Kelly KEY e a descoberta do câncer: “150”

Kelly Key é uma das cantoras mais marcantes dos anos 2000. O sucesso foi como um foguete que não parou de subir e conquistou o coração dos brasileiros.

Kelly Key teve um relacionamento de 5 anos com o cantor Latino. Os dois tiveram uma filha e se separaram em 2002. A cantora afirma que foi traída diversas vezes.

"Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz anos, então algumas coisas ficaram no tempo”. Afirmou Kelly Key.

"Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído.", completou Kelly.

Latino diz que sofreu muito e gravou a música "Tô Nem Aí” para Kelly Key: "A música é da minha autoria. Estava sofrendo pra caramba por ela naquela época”.

Em 2019 Kelly Key recebeu uma péssima notícia após realizar alguns exames de rotina. A cantora foi diagnosticada com um câncer de pele aos 38 anos.

“A gente se assusta. Tem medo. Para mim foi um baque. Eu tirei quatro pintas e todas deram o mesmo câncer. Graças a Deus agora estou curada.”, desabafou Kelly Key.

“Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo. 6 dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas.", concluiu a cantora.

Apesar de estar acompanhando para não ter surpresas em relação as pintas, Kelly Key está bem e vive compartilhando alegria e positividade nas redes sociais.